Análise do jogo Unreal Tournament no ReactOS 0.3.9


Apresento a vocês uma análise de um jogo antigo, anterior ao Counter-Strike, que era febre na era dos Pentium’s e K6’s da vida, o Unreal Tournament, o primeiro da série.

Este jogo é um dos primeiros que passaram a funcionar com o ReactOS. Realizei toda a análise dele na última versão do ReactOS, a 0.3.9 no VMWare, segue abaixo:

Executando o Setup do jogo.

Tela de instalação do jogo apresenta um Bug, não é possível alterar o caminho para onde desejamos instalar o Unreal Tournament

Instalação

Imagens In-Game

Directx3D Rendering – 512x384

Directx3D Rendering – 512x384

Directx3D Rendering – 512x384

Directx3D Rendering – 640x480

Análise

O jogo instala e roda perfeitamente no ReactOS, as únicas duas coisas chatas são dois bugs, um só não deixa selecionar o caminho para onde queremos instalar o jogo, forçando o mesmo a ser instalado na pasta default. O outro atrapalha a jogabilidade, pois quando se aperta qualquer tecla de direção, a mesma fica pressionada até o fim, mesmo soltando a tecla, isso vale para todas as direções. Atrapalha muito, pois não é toda hora que você quer andar.

Quanto a parte gráfica, é possível rodar o jogo via Software rendering ou Direct3D. Aqui fica uma dica: se você estiver rodando o ReactOS em uma máquina virtual, se o seu computador hospedeiro for rápido, via Direct3D rodará sem problemas e fluindo bem, como foi o meu caso, mas em sistemas mas lentos, vá de Software Rendering.

Não tive nenhum problema de gráficos esquisitos ou “quebrados”, velocidade muito boa, praticamente fluindo bem e qualidade igual ao se jogar em Windows.

Autor: DnlWild

Anúncios

One thought on “Análise do jogo Unreal Tournament no ReactOS 0.3.9

  1. Esse bug da tecla ficar pressionada eu já tive até mesmo no Windows. Acho que nem é problema com o ROS. É do game mesmo.

Comentários encerrados.