Tela azul da morte no ReactOS


Que o ReactOS está sendo desenvolvido para lembrar em tudo o Windows da Microsoft, nós já sabemos, mas copiar a ‘tela azul da morte’? Sim, estava usando o ReactOS versão 0.3.4 emulado em máquina virtual VMWare (saiba mais aqui), quando o sistema travou e apareceu a ‘tela azul da morte’… Confesso que a muitos anos que não via tal tela, porque o Windows XP realmente foi uma grande evolução sobre o Windows 98 e ME e poucas vezes tive a ocorrência deste problema no sistema.

Fica a imagem abaixo a título de curiosidade:

Tela azul da morte no ReactOS 0.3.4.

2 thoughts on “Tela azul da morte no ReactOS

  1. Bom, acho que eles estão copiando as coisas do Windows bem até demais com essa tela. Eles deviam pelo menos colocar alguma informação útil nela, como um backtrace, um coredump e guardar tudo em um log. No mínimo. Assim a tela ficaria muito útil e não iria mais significar a morte do sistema, por assim dizer.
    Porque pelo que eu vi a mensagem é tão genérica e sem utilidade quanto as do Windows. Mas acho que com o tempo eles melhoram isso!

  2. O melhor são aquelas preciosas informações tecnicas… Como endereços de memoria ! WTF pra end-user aquilo é totalmente inutil…
    Mas os kras são bons, tenho mt esperança que vai melhorar.

Os comentários estão desativados.